Cacau Show - lojas, ofertas, promoção, encarte

A Empresa

A história da Cacau Show, empresa que é “sinônimo de sabor, carinho e chocolate”, começou em 1988, na zona norte da cidade de São Paulo, pelas mãos de um rapaz de 17 anos, Alexandre Costa. Ele vendia os chocolates que fabricava de porta em porta e apenas no ano 2000 inaugurou sua primeira loja. O crescimento foi rápido. Em 2008, a empresa já se tornara a maior rede de chocolates finos do mundo. Agora com 30 anos, a Cacau Show conta com quase 2.000 lojas espalhadas por todo o Brasil. São diversos produtos feitos com chocolate, como trufas, tabletes, recheados e bombons, além de sobremesas, sorvetes e presentes. O objetivo da rede é proporcionar ao cliente uma experiência inesquecível com seus produtos e serviços. Seu foco também está no crescimento, rentabilidade e responsabilidade socioambiental.

Por que comprar na Cacau Show?

O melhor chocolate do Brasil, com opções inimagináveis de sabores, formatos e texturas diferentes, é também o que oferece os melhores preços. A grande disponibilidade de lojas, que estão espalhadas por todo o país, ainda conta com excelente atendimento e opções para presente e datas comemorativas. A rede possui duas Mega Stores, uma delas fica em São Paulo, no Shopping Morumbi, entre outras lojas, restaurantes e áreas de lazer, e tem cerca de 450m². A outra, com 2.000m², situa-se na cidade de Itapevi. Ela dispõe de um parque de diversões – o Cacau Parque – e o Cacau Lab, onde o cliente pode acompanhar o processo de fabricação do chocolate. O compromisso em produzir o melhor chocolate fica evidente na variedade de itens especiais e novos lançamentos que são apresentados com frequência. Constantemente, a rede lança promoções como a “compre 2 leve 3”, ou reduz o preço das trufas, além de criar kits personalizados especiais.

Produtos especiais

  • laCreme – uma linha de chocolates que derretem na boca, preparada com mais leite.
  • Bendito Cacao – chocolates especiais com graduações que variam de 28 a 70% de cacau.
  • Zero – uma linha de chocolates para indivíduos com restrições alimentares.
  • Lanut – “o creme de avelã que virou chocolate com gostinho da Itália”.

Lojas

A Cacau Show possui quase 2.000 lojas em todo o território nacional, se estendendo de cidades como Manaus, na região Norte, até Londrina, na região Sul. Várias delas em grandes centros urbanos, como São Paulo e Rio de Janeiro, e outras em locais bem menores. No site da loja https://lojavirtual.cacaushow.com.br é possível conferir os lançamentos, ofertas e promoções Cacau Show. Folhetos, encartes e catálogos também estão online ou em todas as lojas. Os horários de funcionamento podem variar em cada uma delas.