DeMillus - lojas, ofertas, promoção, encarte

A DeMillus

A história da empresa teve início pelas mãos de um grande empreendedor e visionário, o jovem Nahum Manela, em 1947. Ele se instalou em um sobrado na cidade do Rio de Janeiro, contratou algumas costureiras e começou a produzir roupas íntimas femininas. Em 1952, o rapaz inaugurou sua primeira fábrica, também no Rio. Em pouco tempo a DeMillus já havia conquistado a liderança no mercado brasileiro de lingeries. Em uma pesquisa realizada pelo IPESO – Instituto de Pesquisas, em 2013, a marca é a mais lembrada pelos brasileiros quando se fala em sutiãs. Atualmente, ela é a que mais vende peças íntimas no país, cerca de 40 milhões de unidades por ano, possui mais de 5.200 colaboradores diretos, 200 mil revendedores autônomos, e uma área de 300 mil m². Além disso, produz 95% dos materiais que utiliza na fabricação de seus próprios produtos como: tecidos, rendas, elásticos, bordados, argolas e reguladores de plástico, lacinhos e colchetes de metal. Isso é, sem dúvida, uma garantia de segurança e qualidade de seu produto final. Desde o princípio, o grande canal de vendas da marca tem sido os revendedores autônomos, mas ela também está presente em inúmeras lojas, dentro e fora do Brasil. Dentre a sua enorme variedade de mais de 500 produtos estão: sutiãs, calcinhas, cuecas, meias, cintas, bodies e muitos outros, até mesmo cosméticos. 

Uma grande preocupação da empresa são as questões ambientais, por isso adota procedimentos de proteção à natureza como: toda água que consome na produção industrial é tratada e reutilizada; não descarta sobras de tecido que serão reciclados e produzirão outros fios e tecidos; e realiza coleta seletiva e lixo em toda a empresa.

Por que comprar DeMillus?

O enorme sucesso da marca DeMillus é resultado da qualidade indiscutível de seus produtos, do bom-gosto das criações e, principalmente, do preço baixo.  A fabricação das peças segue sempre as tendências e lançamentos da moda, além de acompanhar as novas tecnologias do ramo. Outro diferencial da empresa é o foco na mulher, em suas preferências e gostos, procurando atender ao máximo os desejos de seu público feminino.  Comprar DeMillus é garantia de ter a melhor e mais durável peça de roupa íntima ou vestuário, para mulheres, homens ou crianças.

Canais de venda

  • Lojistas em geral, dentro e fora do Brasil.
  • Revendedores autônomos – atendimento personalizado através do catálogo de venda domiciliar, a Revista DeMillus Shopping, que apresenta os produtos da campanha mais recente. O cliente escolhe os itens desejados e a revendedora faz os pedidos para a fábrica. Outra ótima opção para o consumidor é baixar a revista digital, escolher o produto e então procurar uma revenda.

A revista virtual e o jornal de ofertas, online ou impressos, são lançados a cada dois meses e neles é possível encontrar a melhor promoção de sutiã, cueca, body ou qualquer outro produto, clássico ou novidade, da marca. Mais informações no site: http://demillus.vestemuitomelhor.com.br.