Dicico - lojas, ofertas, promoção, encarte

A Empresa

A história da maior rede varejista de materiais de construção, a DICICO, começou há 100 anos, em 1928, pelas mãos de um imigrante italiano, Virgílio Di Cicco, que abriu sua primeira loja em São Paulo. Em 1999, ela foi comprada pelo grupo Construdecor que, em 2013, se associou à Sodimac, uma empresa chilena subsidiária do Grupo Falabella, cujo campo de atuação inclui mais de 240 lojas de materiais para construção e decoração em 6 países: Chile, Peru, Colômbia, Argentina, Uruguai e Brasil. Atualmente, as lojas DICICO possuem 53 unidades e 2 Centros de Distribuição no estado de São Paulo que comercializam itens de acabamento como: pisos, azulejos, tintas, materiais elétricos, e materiais para construção em geral. Um desses centros, localizado em Cajamar, tem mais de 20.000m² e funciona 24h por dia. Seu estoque é enorme e as equipes – sejam separadores, entregadores ou motoristas – é especializada. A frota da rede possui 300 caminhões, vans e carros, garantindo as entregas, mesmo que sejam em outros estados. São números que chamam a atenção como, por exemplo, o total de funcionários da empresa: 3.600, e a extensão do outro centro de distribuição, em Guarulhos, 49.000m², que armazena mais de 100 mil peças de louças, 50 mil de esquadrias e milhares de outros produtos.

Por que comprar na DICICO?

Um dos maiores diferenciais da DICICO é o atendimento. Os funcionários literalmente vestem a camisa da empresa (nesse caso, o “jaleco amarelo” da empresa), sejam diretores, atendentes ou faxineiros, todos usam o jaleco e possuem o crachá de vendedores. E são treinados para oferecer as melhores opções para construção, reforma ou bricolagem que encaixem direitinho no seu orçamento. Um dos compromissos da rede, registrado em cartório desde 2001 é o “Compromisso do Menor Preço”, com ele, se o cliente encontrar preço mais baixo na concorrência a DICICO cobre na hora. Isso sem falar nas grandes ofertas e promoções que lança frequentemente em folhetos de publicação mensal.

O objetivo é que o consumidor não perca tempo, seja atendido rapidamente e encontre sempre o que procura com o menor preço do mercado. A empresa leva muito a sério as necessidades do cliente, pois sabe que em se tratando de construção, o tempo é um fator importantíssimo. Por isso, firmou o “Compromisso da Pontualidade na Entrega”, também registrado em cartório, que é seguido rigorosamente. A DICICO segue à risca o seu slogan “Juntos na sua conquista”.

Lojas e horários de funcionamento

A rede de materiais para construção DICICO possui lojas espalhadas por todo o estado de São Paulo, em cidades como: Campinas, Itu, Jundiaí, Limeira, Mogi das Cruzes, Piracicaba, Praia Grande, Santos, Sorocaba, Taubaté. Além das lojas físicas, suas compras podem ser feitas na loja virtual ou no televendas, para isso, ligue no número 0300 0 342426. Os horários de funcionamento das lojas costumam ser de segunda a sábado das 08h00 às 21h00 e, aos domingos, das 08h00 às 15h00, mas podem variar, por isso saiba mais no site: http://www.dicico.com.br.