Joli - lojas, ofertas, promoção, encarte

Joli - Locais

A JOLI

A rede de materiais para construção e reforma, JOLI, foi fundada em 1980. O grupo possui 17 lojas espalhadas em diversas regiões de São Paulo, e seu depósito central fica na Marginal Tietê, capital – local onde também estão as 15 maiores lojas do ramo. A JOLI comercializa cerca de 30 mil produtos variados como: itens para banheiro, como acabamentos e vaso sanitário, cozinha, pisos e revestimentos, material básico, elétrico e para iluminação, hidráulico, tintas, ferramentas, decoração e muitos outros, das melhores marcas do mercado. Em 2016/ 2017, ela ocupou o 12º lugar no ranking das lojas de materiais para construção entre as maiores do varejo nacional, segundo a revista Anamaco online.

A rede trabalha com fornecedores como: Suvinil, Tigre, Astra, Lorenzetti, Cris Metal, Eliane, Coral, Icasa, Irmãos Corso, Sil, Amanco, Eliane, Ebel, Formigres, Primolar, Weber Quartzolit, Porto Ferreira, Battistella, Forusi, Votarantim Cimentos, Cepar, Ceusa, Votomassa, Fame,  Vedacit e muitas outras. Esses nomes explicam seu lugar de destaque entre os grandes home centers do país.

Por que comprar na JOLI?

Uma das maiores vantagens em escolher a JOLI é a infinidade de ofertas em tudo para construção com os melhores preços do mercado e um atendimento realmente diferenciado. Os atendentes são treinados para oferecer as melhores opções para qualquer orçamento. Um dos compromissos da rede, estampado em seu slogan é: “Preço baixo é aqui”, que ela se orgulha em cumprir à risca. Outro de seus compromissos importantes é a rapidez na entrega e, para isso a empresa foca na infraestrutura interna necessária, assim o construtor não perde tempo, fator fundamental para sua economia. Tudo isso sem falar nas grandes promoções para construir ou reformar que ela apresenta periodicamente em folhetos e no tabloide de ofertas de publicação mensal ou semanal.

Lojas e horários de funcionamento

A rede de materiais para construção JOLI possui lojas espalhadas por toda São Paulo, em locais como: Atibaia, Guarulhos, Itaim Paulista, Itaquaquecetuba, Jundiaí, Osasco, Sorocaba, São Bernardo do Campo e outros, além de em bairros como: Jacu Pêssego e Vila Aricanduva. Os horários de funcionamento das lojas costumam ser de segunda a sábado das 08h00 às 22h00 e, aos domingos e feriados, das 08h00 às 18h00, mas podem variar. Mais informações no site: http://www.joli.com.br.