Quero Quero - lojas, ofertas, promoção, encarte

Quero Quero - Locais

A QUERO-QUERO

A história das lojas QUERO-QUERO teve início em 1967 na cidade de Santo Cristo, no Rio Grande do Sul. Em 2008, a empresa foi comprada pelo fundo de investimentos Advent, e a sede transferida para a cidade de Cachoeirinha. Hoje, depois de 51 anos, a rede conta com mais de 300 unidades – com planos de abrir mais 110 lojas nos próximos dois anos – distribuídas pelos três estados do sul do Brasil, em 230 cidades. São 4.800 funcionários e atendem mais de 2,8 milhões de clientes. O principal item comercializado pela empresa são os materiais para construção, reformas e bricolagem – entre eles pisos, revestimentos e acabamento em geral – além de móveis, eletrodomésticos, celulares e muitos outros. Buscando atender a qualquer tipo de consumidor, o Grupo QUERO-QUERO também oferece serviços variados como:

  • Cartão VerdeCard – uma bandeira própria de cartão de crédito e a Corretora de Seguros Sentinela dos Pampas.
  • Cliente Mais – um serviço que oferece vantagens a clientes fidelizados, que recebem prêmios e condições exclusivas de pagamento.

Por que comprar nas lojas QUERO-QUERO?

As lojas QUERO-QUERO priorizam o atendimento ao cliente procurando suprir todas as suas necessidades desde produtos para o jardim e construção a celulares, móveis e eletrodomésticos. A ideia é que a todo o processo de compra seja o mais descomplicado possível para o consumidor, desde a escolha do produto até a entrega. Para isso, a rede conta com o atendimento de primeira, realizado por funcionários capacitados e atentos às necessidades do comprador. Uma comprovação do empenho da rede em servir bem é o compromisso: Palavra! – em que o cliente não paga se a entrega do produto atrasar – isso porque a empresa sabe que quando se constrói, faz uma reforma, ou espera a entrega de algum produto, qualquer atraso é dinheiro perdido. A QUERO-QUERO assume esse prejuízo.

A rede lança folhetos e encartes promocionais periodicamente e participa de todas as ocasiões e datas comemorativas com grandes ofertas. Um exemplo disso foi a campanha “Quero! Quero! Quero!” do Dia da Mulher – com preços especiais em vários itens. As lojas também realizam a promoção do dia, que são divulgadas por encartes válidos por apenas 24 horas. Não confunda a rede de lojas QUERO-QUERO com a loja de móveis Quero Quero de Goiânia!

Lojas e horários de funcionamento

A rede de lojas QUERO-QUERO está presente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, em cidades como Bom Jesus, Lages, Alegrete, São Lourenço do Oeste, Flores da Cunha e muitas outras. Os horários de funcionamento costumam ser de segunda a sábado das 08h00 às 21h00 e, aos domingos e feriados, das 08h00 às 18h00, mas podem variar de acordo com a cidade, por isso, saiba mais no site: https://www.queroquero.com.br. Acesse também o vídeo institucional das lojas QUERO-QUERO: https://www.youtube.com/watch?v=SKk7Fdn2etA.