Rede Econômica de Supermercados - lojas, ofertas, promoção, encarte

A EMPRESA

A REDE ECONÔMICA MS é uma associação de empresários de médio e pequeno porte do segmento supermercadista fundada no ano 2000, em Campo Grande, estado de Mato Grosso do Sul, com o ideal de oferecer o melhor serviço de vendas no varejo. A união desses supermercados traz como resultado um maior poder de organização e negociação na compra de produtos, alcançado com seu alto volume. Além disso, com o crescimento das grandes redes supermercadistas, os pequenos empresários do segmento precisam se unir para sobreviver às mudanças do mercado cada vez mais competitivo. Seguindo a mesma visão, várias redes surgiram em outras regiões do Brasil como é o caso da: Supermarket, Unno e Redeconomia, todas no estado do Rio de Janeiro. Atualmente, o grupo sul-mato-grossense conta com 37 lojas, em 14 cidades e emprega 2.200 funcionários. Em seu mix de produtos estão carnes, frios laticínios, hortifrúti, alimentos em geral, bebidas, itens de limpeza e higiene, pets e outros. Alguns de seus principais fornecedores são: Primor, Antártica, Aurora, Nestlé, Itambé, Seara, Mococa, Coca-Cola, Arisco, Rezende. O nome REDE ECONÔMICA MS não deve ser confundido com o de lojas como a redeconomia Queimados – unidade de uma rede carioca que já foi parte do grupo Multimarket – ou da economais Caçapava, de outra rede, em São Paulo.

Por que comprar na REDE ECONÔMICA MS?

São 18 anos de trabalho sério, oferecendo o melhor serviço para seus clientes sem deixar de lado a ética e o profissionalismo, com qualidade e confiabilidade. Seu alto poder de compra e força comercial, resultantes da união de vários associados, garantem preços baixos e produtos de excelência. Confirmando um de seus lemas: “Fazer economia é bom pra todo mundo”, a rede realiza promoções todos os dias. Tratam-se das “ofertas de hoje” que recebem nomes bem criativos: Segunda da Economia, Terça do Preço Baixo, Quarta e Quinta da Feira, Sexta da Carne e Sábado Imbatível. O cliente ainda conta com a vantagem do cartão da rede, que não cobra taxa de adesão, tem até 40 dias para pagar e facilita suas compras. Compare as grandes ofertas da REDE ECONÔMICA MS com as da Supermarket no encarte online.

Lojas e horários de funcionamento

A REDE ECONÔMICA MS de supermercados está presente em diversas cidades do Mato Grosso do Sul como: Rio Verde, Campo Grande, Terenos, Coxim, Miranda e outras. Os horários de funcionamento costumam ser de segunda a domingo das 07h00às 19h00, saiba mais informações sobre o supermercado mais próximo no site: http://redeeconomicams.com.br ou nas redes sociais, como Facebook, You Tube e outras. Confira o folheto ou encarte com a promoção mais recente, publicados por semana ou quinzena, online ou impresso, nas lojas físicas ou jornais da região.