Redeconomia - lojas, ofertas, promoção, encarte

A Empresa

A Redeconomia surgiu em 1988, no Rio de Janeiro, com a fundação da REDERJ – Associação Redeconomia de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro – com a fusão inicial de 7 lojas que passaram a funcionar como uma marca comercial unificada. Um movimento pioneiro do associativismo do país. A ideia era fortalecer os pequenos e médios comerciantes para que pudessem concorrer em pé de igualdade com as grandes empresas e terem mais facilidade para negociar com fornecedores, produtores e distribuidores. No início de 2009, depois de alcançarem um número significativo de afiliados, o grupo se fundiu também ao Multimarket, mas essa união durou pouco tempo e logo voltaram a atuar separadamente. Ao longo dos anos seguintes, houve a adesão de outras e, atualmente, depois de 20 anos, são mais de 64 lojas, presentes em 15 municípios nos principais pontos do Rio de Janeiro, e que empregam um total de 19 mil pessoas.

Por que escolher a Redeconomia?

O grande diferencial da rede é a preocupação com o atendimento ao cliente, uma vez que, sua satisfação o trará de volta. Para isso, os supermercados oferecem produtos de alta qualidade, preços imbatíveis e excelência no atendimento. A rede possui uma grande variedade de itens de alimentação, produtos de limpeza e higiene, pets, etc., das mais renomadas marcas do mercado como: Sadia, Vigor, Perdigão, Aurora, Coca-cola, Parmalat e muitas outras. Em razão da quantidade de lojas, o grupo pode negociar com os fornecedores e oferecer preços competitivos ao consumidor final, que é frequentemente contemplado com promoções como a “oferta do dia”, por exemplo. A rede também realiza ações para baixar o preço de inúmeros produtos como: leite, carne, arroz, feijão e hortifrúti. Basta procurar online “ofertas supermercado” (ou “promoções supermercado”) da Redeconomia em um endereço mais próximo. A quantidade de lojas em pontos estratégicos é uma grande vantagem, pois o cliente não precisa se deslocar muito, há sempre uma loja Redeconomia perto dele.

Informações importantes

A Redeconomia possui o próprio cartão, que possibilita ao cliente pagar suas contas em até 3x sem juros. Outra vantagem é o aplicativo gratuito para celular, o Clube Redeconomia, com ele é possível ficar por dentro de todos os produtos em promoção e receber descontos de acordo com seu perfil de compras, além de acumular pontos que podem ser trocados por cupons de descontos, vale compras e milhas aéreas. As lojas da rede estão espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro, em cidades como Itaboraí, Niterói, Queimados, Teresópolis e muitas outras. Encontre a loja mais próxima e o encarte com as ofertas de hoje no site: https://www.redeconomia.com.br.