Casas Bahia - lojas, ofertas, promoção, encarte

A Casas Bahia

A história de sucesso da Casas Bahia começou com o imigrante polonês Samuel Klein que vendia produtos de porta em porta. Como a maioria de seus clientes eram retirantes baianos, o nome que deu ao seu negócio era uma forma de homenageá-los. A primeira loja foi aberta em 1957, na cidade de São Caetano do Sul, em São Paulo e, em 1964 começou a vender eletrodomésticos. A rede também comercializa móveis, utilidades domésticas, celulares, informática e eletrônicos, e é administrada pela Via Varejo, uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo. Atualmente, a Casas Bahia tem mais de 750 lojas, no Distrito Federal e em 20 estados das regiões Sul, Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-Oeste, 25 centros de distribuição e entrepostos distribuídos pelo Brasil e gera cerca de 50 mil empregos. Sua liderança no mercado é inquestionável. Foi reconhecida como uma das marcas brasileiras de maior valor em um ranking divulgado pela consultoria Interbrand, e tem sido Top of Mind na categoria “Loja de Móveis e Eletrodomésticos” por 12 anos consecutivos. Outras informações interessantes são que, em várias pesquisas, a marca Casas Bahia é a mais lembrada pelos brasileiros e seus anúncios chegam a cerca de 54.1 milhões de casas pela TV, através de 7 emissoras de TV aberta e 11 canais por assinatura.

Por que comprar na Casas Bahia?

A missão da rede é “realizar os sonhos dos clientes” e, para isso, facilita o crédito, atua com simplicidade, abrindo as portas para todos que queiram aproveitar suas promoções e ofertas e comprar itens para seus lares. A satisfação do cliente é o principal objetivo, o que fica claro no slogan “Dedicação total a você”. Uma prova disso foi a última “Black flayd” (como dizem alguns) quando, atendendo ao desejo dos clientes, a Casas Bahia fez um leilão – o “menor lance único leva” – por meio do Facebook e do Instagram. 

Os grandes diferenciais do grupo são as ofertas especiais, como o cupom de desconto, por exemplo, que pode baixar, em até 35%, o preço de diversos tipos de produtos, e as variadas formas de pagamento: o carnê, que é a opção em 50% das compras e cartão de crédito, escolhido por 40% dos compradores. Um dado importante: 66% de todos os que compram uma vez na Casas Bahia voltam e fazem o carnê.

A empresa possui seu próprio cartão, o Cartão Casas Bahia, que estimula largamente a compra, além da loja online e do aplicativo – moderno, rápido e fácil de usar. Com ele é possível escolher onde e como comprar, ficar por dentro das melhores ofertas e da promoção do produto que você procura. Faça o download e experimente.

Localização e horários de funcionamento

A rede Casas Bahia está presente no Distrito Federal e em 20 estados brasileiros, em cidades como: Aracaju, Brasília, Fortaleza, Natal, Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro, e muitas outras. Os horários de funcionamento são de segunda a sábado das 08h00 às 22h00 e, aos domingos, das 13h00 às 21h00, mas podem variar dependendo da loja. Por isso, saiba mais no site: https://www.casasbahia.com.br.  O encarte, o catálogo e o panfleto com as promoções são publicados a cada semana ou quinzena, e estão disponíveis online, nas lojas físicas ou nos grandes jornais.