Ri Happy - lojas, ofertas, promoção, encarte

A RI HAPPY

A rede de lojas de brinquedos RI HAPPY nasceu da ideia do pediatra Ricardo Sayon que sempre acreditou que crianças precisam brincar. Ele associou-se a Roberto Saba, administrador de empresas, e decidiram fundar loja, em 1988. A empresa prosperou, mesmo com a pouca experiência dos donos – que passaram a dedicar seu tempo integralmente a ela – e, em poucos anos, já eram quatro unidades na cidade de São Paulo. Uma das estratégias da dupla foi lançar folhetos com ofertas e passatempos durante o ano inteiro, não apenas em datas especiais como Dias das Crianças e Natal, o que resultava em muito movimento e vendas. Em 1997, a rede lançou a primeira loja virtual de brinquedos brasileira, permitindo que o cliente escolhesse os produtos sem sair de casa. Além disso, o site o ajudava nessa tarefa com uma janela em que dados como idade, sexo e valor que desejava gastar eram inseridos, refinando a busca. Outra inovação foi a Revista do Solzinho – o personagem que representa a marca – dedicada exclusivamente às crianças, com historinhas, brincadeiras, atividades e ofertas de produtos. Em 2013, a empresa foi vendida para a Carlyle. No mesmo ano, outra rede de lojas de brinquedos, a PBKIDS, também passou a fazer parte do grupo. Atualmente, a gigante dos brinquedos, RI HAPPY, possui cerca de 196 lojas, em todos os estados do Brasil e no Distrito Federal, mais de 3 mil funcionários capacitados, e em seu mix de produtos estão aproximadamente 10 mil itens.

Por que comprar na RI HAPPY?

O alicerce do sucesso da rede de lojas RI HAPPY é, sem dúvida, o atendimento personalizado que, aliado a excelentes produtos e preços justos, explicam o motivo de seu crescimento. Cada loja é um lugar dos sonhos para as crianças, espaços atraentes, confortáveis, bem iluminados e, o melhor, repletos de bonecas, carrinhos, jogos e uma infinidade de outros brinquedos. Cada unidade possui também uma “loja dentro da loja” (store in store) que vende a marca RI HAPPY BABY, produtos para bebês de 0 a 3 anos como: cadeira infantil de alimentação, vários modelos de Totoka – um veículo infantil da coleção Primeiros Passos, além de roupinhas, produtos de higiene e muitos outros.

Apesar de possuir o e-commerce, a venda de brinquedos através do canal representa apenas 2% do total. A razão disso pode estar nos espaços oferecidos nas lojas físicas para que as crianças possam brincar, e campanhas com atividades monitoradas – como a caça aos ovos, por exemplo – nas datas festivas e período de férias, o que agrada muito os pequenos e também os pais que podem relaxar sabendo que os filhos estão se divertindo com segurança. Aliás, segurança é uma ótima palavra para definir os produtos vendidos pela RI HAPPY, todos possuem selo do Inmetro, o que garante sua procedência. Acesse o site: https://www.rihappy.com.br e confira a promoção do brinquedo que seu filho deseja, localize a loja mais próxima, compre na loja virtual e imprima o boleto da loja para pagamento, ou verifique o catálogo de produtos mais atual. 

Lojas e horários de funcionamento

A rede RI HAPPY possui lojas em todo o Brasil, em cidades como Belo Horizonte, Bauru, São Paulo, Fortaleza – no Shopping Benfica –, em João Pessoa – no Mangabeira Shopping –  muitas outras. Aproximadamente 90% das lojas se localizam em Shopping Centers. Os horários de funcionamento são de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e, aos domingos e feriados, das 12h00 às 21h00. Mais informações sobre a loja mais próxima ou sobre os brinquedos em promoção no site: https://www.rihappy.com.br.